sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fim do mistério : Policial civil de Senhor do Bonfim foi preso por matar sua própria esposa

A polícia civil de Bonfim, na pessoa do seu Coordenador Regional delegado Felipe Nery, requisitou do ministério público a preventiva e foi acatado pela justiça, onde o Juiz decretou a prisão do investigador JOÃO MACÊDO.

Na tarde do dia 08 de novembro o delegado Dr. Felipe Nery, cumpriu o mandato, onde na madrugada dessa quarta-feira 09, ele foi conduzido para a corregedoria em Salvador.
Ainda em conversa com delegado Felipe Nery, o João teria informado que cometeu o homicídio na casa do casal, onde a vítima foi algemada, e espancada até a morte, depois de certo tempo João teria levado o corpo de sua esposa para simular um acidente na estrada que liga Bonfim a Antonio Gonçalves, e alegou que houve um acidente onde ela Márcia teria vindo a falecer. Porém muita coisa estava mal esclarecida, no local não havia indícios de acidente e logo foi descartado pela polícia técnica, vestígios de sangue e cabelos foram encontrados dentro do veículo.
O SAMU esteve no local e em depoimento, informaram que havia indícios de rigidez no cadáver, ajudando a descartar a idéia de acidente no local.
MÁRCIA REGINA DE SOUZA MACEDO, 28 anos, algemada foi espancada até a morte em sua própria residência.
Maravilha noticias