quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capim Grosso: Arrombamento e tentativa de estupro.

foto google
Num ato de violência e ousadia, dois elementos invadem residência e tentam estuprar mulher no bairro sacramento em Capim Grosso.

O fato aconteceu na madrugada deste desta segunda-feira por volta das 2hs da manhã, quando dois elementos não reconhecidos, adentraram na residência de Marília Gomes de Barros, moradora da rua Teodoro Ferreira no bairro sacramento.
Marília conta que viveu um momento de muito desespero, que tudo começou quando ela chegava de seu trabalho, uma lanchonete da cidade, pouco mais de uma da madrugada, abriu sua casa, entreou, deitou-se e chegou a dormir por alguns minutos, quando de repente acordou com alguns momiventos estranhos dentro de casa, inicialmente ela achou que fosse seu esposo com brincadeira, e pediu pra que ele deixasse de brincar, o esposo estava viajando.
Isso por que os bandidos quando entraram em sua casa pela janela, apagaram a luz que estava acêsa, os elementos se aproximaram de Marília, seguraram em seu pescoço e taparam sua boca, foi nesse momento que eles tentaram tocar suas partes íntimas e joga-la na cama.
Marília fez vários movimentos no sentido de se livrar de tal situação e foi aí que conseguiu gritar e pedir por socorro, os vizinhos ouviram, ascenderam suas luzes e saíram pra fora de suas casas, percebendo que alguns moradores estavam acordados, os elementos lagaram Marília, pularam o muro e conseguiram fugir sem serem vistos.
Marília conta que ligou pro 190 da polícia militar pra solicitar a presença da polícia para prender os elementos, mas disseram que não tinha viatura. Horas depois, a vítima foi a delegacia para registrar a ocorrência e também não conseguiu.
Georgenoticias.com.br