terça-feira, 18 de outubro de 2011

Situação de escola do Cambueiro é assunto em evidência.

As más condições da escola do Cambueiro e que tem gerado discussão e alvo denuncia, precisa ser encarado como prioridade.

Depois da denuncia feita inicialmente por Fábio Ramos pré-candidato a prefeito pelo PV, quanto as condições precárias da escola do Cambueiro, uma série de denuncias foi publicada nos diversos seguimentos da imprensa, chamando assim a atenção da população do município e do poder público.
Pelo que narra os noticiários, a situação é muito preocupante e diante disso, é preciso que a secretaria de educação do município tome providencias o mais rápido possível, que a escola venha ser totalmente recuperada, dando condições reais de ensino, que a qualidade do ensino também melhore para que quem vai pra escola aprenda de verdade, que quem trabalhe a serviço da educação seja na sala como educador, ou como zelador tenha seu salário digno.
O cambueiro, é por sinal a região mais sofrido do município de Capim Grosso, são muitos os problemas que assolam aquela comunidade desde muitos anos.
Georgenotícias.com.br/foto Analdo Silva.