quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A reportagem do George noticias conversou com um dos acidentados.

Acidente com van escolar  (Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias)
Uma adolescente de 13, ferida em acidente com van escolar na manhã desta terça-feira (18), foi transferida para Salvador no início da tarde desta terça-feira.

 
Segundo informações do hospital Nossa senhora da saúde, ella sofreu uma fratura no ombro e deve ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado para receber tratamento.
Cerca de dez crianças ficaram feridas depois do veículo que fazia transporte escolar capotar, no município de Quixabeira. O motorista do veículo morreu no local do acidente.
A reportagem do Georgenotícias conversou com um adolescente também vítima do acidente, que contou que tudo foi muito rápido, quando ele cochilou que acordou com o susto o carro já havia virado e que o mesmo não teria visto praticamente nada. O adolescente que conversou conosco também estaria sendo encaminhado para Salvador onde passaria por neurologista.
As outras vítimas do acidente foram atendidas e liberadas em seguida em hospitais da região, todas com ferimentos leves.
O corpo do motorista Eziel Teixeira de Souza, de 53 anos, foi removido do local e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica em Jacobina. Ele era natural de Quixabeira e fazia a linha Jaboticaba/Capim Grosso via Quixabeira.