quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nos bastidores: Em campos opostos da política SIvaldo e Vado batem na trave.



A oposição de Capim Grosso não acredita que Sivaldo venha ser o candidato a vice na chapa de Lydia nas eleições de 2012.


Esse tem sido um dos assuntos mais comentados no campo político, a participação de Sivaldo para formação da chapa da prefeita Lydia que deverá concorrer as eleições do ano que vem.
Num encontro que aconteceu na sede da associação de comercial de Capim Grosso nesta última segunda-feira à noite, observamos que em certo momento, o pré-candidato a prefeito Vado verdes mares, conversava com SIvaldo Rios, e o assunto? O assunto não foi outro, política, claro!
O que começou com uma brincadeira, passou a ser um caso mais sério, onde gerou uma discussão, no bom sentido , baseado na escolha do vice para Lydia. Em meio as conversações, Vado dizia que SIvaldo não seria o candidato a vice Lydia, pois sabe que rola algo por trás, que dá ao ex-prefeito Paulo Ferreira o direito de indicar o candidato a vice na chapa da prefeita.
Acho que você está enganado, disse Sivaldo, “pra mim ser candidato a vice basta eu querer, pois isso já ficou claro no que disse a prefeita”, completou o vice prefeito de Capim Grosso.
Ainda em meio a esses assuntos políticos, alguém que estava perto perguntou, não será você o vice de Lydia, Vado? O pré-candidato respondeu de imediato, sem chance!
SIvaldo questionou, mas você não poder dizer isso, você não sabe do amanhã, e Vado retrucou: assim como você disse que não se juntaria a Pinheiro né?

Georgenoticias.com.br