quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Itatiaia: prefeito Almeida quer punição para os culpados pelo incêndio da ambulância.

Os acusados foram convocados para depoimentos na delegacia do município.

Depois de dar entrevista ao programa notícias da contorno da rádio contorno Fm, o prefeito de São José do Jacuípe, Antonio Roquildes (Almeida) quando falou sobre o fato acontecido em Itatiaia no ultimo dia 17, quando populares incendiaram uma ambulância do município, transmitiu novas informações do sentimento de punição aos culpados pelo incêndio da ambulância do município de São José que servia ao distrito de Itatiaia . os supostos envolvidos foram intimados para prestar depoimentos na delegacia de São José do Jacuipe nesta quarta-feira 21.

Ainda baseado na entrevista de Almeida, o prefeito lamentou a morte da vítima, lembrando que ambulância destruída foi adquirida em 2010 e que já estava com mais de 20 mil quilômetros rodados. “Isso demonstra que esse veículo vinha servindo bem a comunidade de Itatiaia”.
Almeida também comentou a suposta ausência de socorro à vitima do acidente em Itatiaia. “Em Itatiaia, acontece a troca dos turnos dos motoristas da ambulância às 18h. Ao receber o turno naquele dia, o motorista foi levar uma mulher para parir em Capim grosso, deixando a mesma no hospital foi até São José pra reabastecer a ambulância, já que a mesma ambulância no dia seguinte estaria à disposição XX Festa de Cavalo em Itatiaia. Isso não quer dizer que a mesma só abastece em São José, também abastece em Itatiaia”, explicou.