sexta-feira, 9 de setembro de 2011

CAPIM GROSSO: GUARDAS MUNICIPAIS RECLAMAM DA FALTA DE FARDAMENTO COMPLETO PARA TODO O EFETIVO

Os Guardas Municipais de Capim Grosso vem passando por um constrangimento que nunca esquecerão. Dia 30 de dezembro de 2010, O Chefe da Guarda Municipal de Capim Grosso distribuiu fardamento completo (boina, gandola, camisa, cinto de guarnição, calça e coturno) para os Guarda escolhidos à sua própria vontade e aos demais Guardas só deu um colete com boné.
Os Guardas não suportando mais tantas promessas de seu Chefe de entregar as fardas, resolvem externar a indignação pela discriminação que vem sofrendo a mais de oito meses. Numa reunião imediata dia 04/09/2011, o Presidente da Associação dos Guardas, GM Macedo, lamentou a condição dos colegas para o comandante, ao que o mesmo respondeu entre outras justificativas, foi que não é obrigação da Prefeitura dar fardamento para os Guardas Municipais, Deixamos aqui a questão para quem é ou se sinta habilitado a responder: Não é obrigação da Prefeitura dar fardamentos aos seus Guardas Municipais? E Como ficam nossos agentes azul marinhos que ainda não tiveram o direito de vestir a farda de sua corporação?
A FEBAGUAM já está tomando as devidas providências. Se não houver entendimento com as autoridades competentes, o caminho será o Ministério Público.

FEBAGUAM - Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais
Presidente = Nelson QuerinoRua Durval de Morares - Centro - Maragojipe - Bahia
Cep = 44420-000
Cel= 75 9991-3676 71 9292-4975
Email: <febaguam@hotmail.com>