quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capim Grosso: Começou a reforma do estádio o Franciscão.

Fomos informados pelo presidente da liga de desportiva de Capim Groso, Carlos da prefeitura, que a reforma do estádio o Franciscão teria começado, fomos por tanto ao estádio e verificamos que de fato a obra começou.
Com isso a prefeita Lydia estaria atendendo as reivindicações de muitos desportistas que ao longo dos últimos anos vem cobrando atenção do poder publico no tocante ao estádio o Franciscão.

Conversando com alguns profissionais na obra, nos confirmaram que os vestiários que estão sendo reformados terão a cobertura de laje como disse o diretor de esportes Sissí Machado, porém questionamos quanto sua estrutura para a laje, já que não percebemos cortes para sapatas e colunas, a informação que nos passaram é que apenas serão feitas a vigas nas paredes, ou cintas na parte superior das paredes, pois não se pretende construir nada acima da laje.
Contudo, fica a seguinte observação, se no futuro houver a necessidade daquela laje ser aproveitada para construir qualquer compartimento, a mesma não servirá, pois não suportaria qualquer peso de uma construção .