segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caminhonete com 25 pessoas capota e deixa um morto no municipio de Laje

Uma caminhonete F.100, que transportava 25 pessoas para uma festa religiosa, capotou na noite deste sábado (24), na zona rural do município de Laje, na região sudoeste da Bahia.
Segundo informações de um agente da Delegacia de Laje, o acidente teria acontecido quando o motorista Antônio Gama Santos Junior, 34 anos, estava subindo uma ladeira e o motor da caminhonete interrompeu. Ele não teria conseguido controlar o veículo, que capotou.

Sete pessoas sofreram ferimentos leves e foram medicadas no Hospital Municipal de Laje. São elas: Adilton Rodrigues dos Santos, 27 anos, Maria das Graças Bispo dos Santos, 23, Mariete Bispo dos Santos, 20, Jucelino Bispo dos Santos, 30, Natanael Rocha dos Santos, 20, Maria Aparecida Santos, 27, e Adailton de Jesus Santos, 23.

Ainda de acordo com a Delegacia de Laje, o jovem Erivaldo da Silva Conceição, de 17 anos, ficou preso debaixo da carroceria da caminhonete e chegou a ser socorrido ao Hospital Ranulfo José de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do veículo foi apresentado à Polícia Rodoviária Federal local e passou por um exame para verificar a presença de álcool no seu sangue, que, segundo o agente da polícia civil, teria dado negativo. Antônio Gama vai ser ouvido nesta segunda-feira (26) na Delegacia de Laje para prestar esclarecimentos.

O corpo de Erivaldo se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, e deve ser liberado para a família após passar por um exame cadavérico. Informações de Cleriston Silva e da Delegacia de Policia de Laje.