sexta-feira, 16 de setembro de 2011

América Dourada: Secretário de Agricultura morre vítima de AVC

O Secretário de Agricultura do município de América Dourada, Manoel Martins de Araújo, 60 anos, carinhosamente conhecido por Nenzo. Morador de Soares maior distrito do município, Nenzo ocupou a cadeira do legislativo local por cinco mandatos, sendo o vereador  mais votado nas cinco eleições, no último pleito, não foi eleito por diferença de poucos votos, mesmo recebendo expressiva votação, ficando na primeira suplência. Amante do esporte, Nenzo foi um verdadeiro abnegado da modalidade futebol. Nas quatro linhas foi jogador, depois treinador, por último, presidente dos dois principais clubes de Soares, Vila Nova e Bahia – a comunidade esportiva local também  lamenta a sua morte.

O ex-prefeito e atual vice prefeito Joelson morador do mesmo distrito, lamentou profundamente a perda do amigo pessoal, afirmando que o município perde um grande quadro, ou seja, ele era técnico, político, e acima de tudo, um homem justo, e de posição, e sensível as causas sociais. O deputado Federal José Carlos Araújo em nota também lamentou a morte do ex vereador. Nenzo deixa esposa e três filhos do seu primeiro casamento.

O corpo do secretário e ex vereador será velado em sua residência em Soares, o seu sepultamento será na tarde desta sexta-feira no cemitério local. (Enviado por Nilton Moreira - Jornal da Manhã da Rádio Brilhante FM 100,3)