sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prefeitura assina ordem de serviço de casas do programa Minha Casa Minha Vida


Serão construídas trinta casas no Bairro Jardim Formosa que, segundo o responsável da obra, ficarão prontas dentro de 90 dias.

A prefeita Drª Lidia Fontoura assinou a ordem de serviço para a construção das primeiras dez casas do programa Minha Casa Minha Vida adquiridas pela prefeitura. As casas serão erguidas em três etapas no Bairro Jardim formosa, onde já está em fase final a construção do Posto Médico vizinho às populares.
As residências ficarão prontas no prazo de trinta dias, quando acontecerá o segundo sorteio como explicou o Dr. Luiz Marcos, representante da LM Construções, empresa responsável pela Obra, que aproveitou a oportunidade e convidou os beneficiários para serem os fiscais das construções. As residências contarão com dois quartos, uma cozinha e um banheiro, além de uma área de 18 metros de comprimento por 7,5 de largura, onde poderão ampliar o imóvel caso haja condições financeiras.

Os beneficiários da primeira etapa foram Joseana Maria Souza Xavier, Simone Dias Souza, Ronaldo Moreira Araújo, Dilma Lice Oliveira Rios, Severina dos Santos Barbosa, Maria Nalva Barbosa Nascimento, Kelly Ângela Santos Silva, Maria da Conceição Gonçalves da Cruz, Ana Rodrigues dos Santos e Cledinalva Silva dos Santos. O programa faz parte de um projeto do Governo Federal em Parceria com o Governo Estadual e Prefeitura.