sábado, 13 de agosto de 2011

Estudante sofre acidente de moto e tem o corpo destroçado por carreta

A PRF informou que o corpo da estudante foi arrastado por quase dois quilômetros.
O caminhoneiro que conduzia a carreta relatou não ter observado o acidente e por isso continuou dirigindo normalmente o veículo.

A estudante Jaci Pereira Rocha, de 34 anos, que residia na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha, morreu após um grave acidente por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), quando ao cair de moto, embaixo de uma carreta bi-trem, teve o corpo arrastado e destroçado por quase dois quilômetros.
Segundo populares a estudante estava na garupa da moto Honda Pop, de placa NYQ-6323, conduzida pelo noivo dela que tentou atravessar a pista do cruzamento da rua Monsenhor Moisés do Couto, entrada do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, quando o acidente aconteceu.

Ao fazer o cruzamento das vias o motociclista bateu a moto em um dos prismas (blocos de pedras usados na divisão de pistas) e caiu sobre eles. Na queda Jaci foi projetada na pista, inicialmente esmagada e perdeu uma das pernas, que ficou no local.
O motorista da carreta de placa ATX-7006, de Londrina no Paraná, não percebeu o acidente e continuou com  o veículo em movimento em direção a BR-116-Sul. Próximo ao supermercado Atacadão, onde a parte dos pulmões da vítima foi dispensada na pista.
Só na segunda sinaleira após o Colégio Assis Chateaubriand, quase dois quilômetros depois do local do acidente, é que o motorista parou o veículo e verificou que partes do corpo estavam impregnadas nos pneus traseiros do bi-trem.