terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capim Grosso recebe quase R$ 2 milhões e 300 mil reais

Parte dos recursos poderia ser usado para recuperar a Praça da Bíblia, lamentavelmente bastante deteriorada
O blog do Arnaldo Silva tem o compromisso com o seu leitor de informar mês a mês quanto Capim Grosso recebe proveniente do governo federal. O nosso objetivo é deixar a população informada a respeito dos recursos que são disponibilizados e cumprir com o que pede a Lei de Responsabilidade Fiscal, que exige transparência por parte dos municípios determinação ao longo dos seus 26 anos de emancipação política, aqui estamos nós como imprensa fazendo esse papel.

Diante do exposto lançamos aqui mais uma vez o desafio para a atual administração de disponibilizar através de um site todos os gastos do município. Fazendo isso a administração da prefeita Lydia quebrará um tabu de anos e anos e entrará para a história como a primeira administração que abriu as suas contas para o povo, além de cumprir com o que pede a lei. Enquanto isso aproveite para conferir a receita de Capim Grosso no mês de Julho.
Clique no link e confira:
E chegado o momento de mudar o jeito de administrar o pedaço de chão chamado Capim Grosso ou caso contrário o melhor será pegar a estrada em busca de um outro pedaço de chão e com isso poder viver uma vida com mais oportunidades e uma melhor qualidade de vida.
Chega de mesquinhez Capim Grosso, acorda pra vida, acredita em teu povo e em seu potencial.