terça-feira, 16 de agosto de 2011

CAPIM GROSSO HOMEM PRESO ACUSADO D ABUSAR DE CRIANÇA DE 4 ANOS.

Novamente um dos crimes mais absurdos que podem ser cometidos foi registrado em Capim Grosso, onde João de Jesus da Silva, 31 anos, vulgo Joãozinho, foi preso no último sábado (13), por volta das 20:00h, após denuncia anônima, sendo acusado de abusar sexualmente da menor P. K. O., de apenas 4 anos. 

A menor havia sido deixada aos cuidados de Joãozinho pela sua mãe, na sexta-feira (12), juntamente com outro menino de dois anos, onde a mesma só retornaria no domingo (14). No sábado, uma vizinha levou a menina para lhe dar banho, foi quando reclamou estar sentindo dores nas partes íntimas, contando que Joãozinho teria levado ela para seu quarto, a colocado no colo, tirado sua calcinha e a beijado na boca, tendo ainda feito movimentos obscenos, caracterizando o abuso.
Após receber a denúncia anônima, a polícia, juntamente com o Conselho Tutelar, foi até a casa do acusado, localizada no Bairro São Luiz, nas Casas Populares, sendo preso em flagrante e confirmado que se encontrava com as crianças, tendo o mesmo negado o fato e alegado apenas estar tomando conta das duas.
Mas na delegacia, Joãozinho chegou a confessar o abuso, declarando que a menina o assediou, provocando toda a situação. João foi transferido da carceragem de Capim Grosso, para sua própria conservação física perante os outros presos.