terça-feira, 26 de julho de 2011

Para retomar boa fase, Vitória encara o Náutico nos Aflitos

Princípio de incêndio na Toca do Leão. Chama Ricardo Silva que ele resolve. Com a demissão de Geninho depois da derrota para a Portuguesa, em Pituaçu, coube ao auxiliar assumir o time mais uma vez como interino. E não há tempo a perder: o Vitória enfrenta o Náutico nesta terça (26), às 21h50, nos Aflitos, pela 13ª rodada da Série B.


Com a campanha irregular sob o comando de Geninho - cinco vitória e cinco derrotas - o Vitória ocupa atualmente a oitava colocação na tabela, com 17 pontos. Embora acumule duas derrotas seguidas, o Leão está a quatro pontos do G-4. Para diminuir a diferença, Ricardo Silva vai promover mudanças na equipe.
Veja a situação dos candidatos a novo técnico do Vitória
O zagueiro Alison retorna após a suspensão contra a Portuguesa. Assim, Gabriel Paulista volta para o banco. Na esquerda, Chiquinho estreia na vaga de Fernandinho, que recebeu o terceiro amarelo. O treinador também vai apostar em Geraldo e Lúcio Flávio na armação, deixando Geovanni de fora. No ataque, a dupla Neto Baiano e Marcelo permanece.

O Náutico também está na briga pelo acesso - 7º colocado, com 20 pontos -, e não quer tropeçar em casa. O time tem três novidades. Com os laterais Peter e Jeff suspensos, Neno e Airton ganham chance. No meio, Derley está de volta. Suspenso pelo STJD, o técnico Waldemar Lemos não poderá comandar o time do banco de reservas.
Náutico x Vitória - 12ª rodada da Série BData: 26/07/2011 (terça-feira), às 21h50
Local: estádio dos Aflitos, no Recife
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Ciro Junqueira (DF) e Carlos Manzolillo (DF)

Náutico: Gildeão; Neno, Marlon, Diego Bispo e Airton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico - Waldemar Lemos

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Chiquinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geraldo e Lúcio Flávio; Neto Baiano e Marcelo. Técnico - Ricardo Silva (interino)