quarta-feira, 20 de julho de 2011

Luto em São José: Morre Dona Maninha, mãe do prefeito Almeida

Na manhã desta terça-feira, 19, faleceu a senhora Maria das Dores Vilas Boas, conhecida como D. Maninha de 95 anos de idade.
Muito conhecida e querida por todos na cidade, D. Maninha teve cinco filhos, quatro mulheres e um homem que tinha o sonho de governar sua terra natal.

O empresário Antônio Roquildes Vilas Boas, conhecido como Almeida, atual prefeito de São José do Jacuípe neste momento de pesar comunica a todos o falecimento de sua genitora, que aos 95 anos de idade partiu deixando saudades a todos, mas principalmente o exemplo de uma mulher guerreira, honesta e de bem com a vida!
De acordo com o amigo Piguim Lima, assessor de imprensa do município de São José do Jacuípe, o corpo de D. Maninha será velado na Praça próximo a casa do prefeito Almeida e o sepultamento deve acontecer amanhã ás 10h, no cemitério da cidade.
Nós que compomos a equipe de Opovoquersaber.com, rogamos a Deus muita paz e conforto ao prefeito Almeida, suas irmãs e familiares neste momento de dor pela passagem de D. Maninha.