quinta-feira, 21 de julho de 2011

Geraldo já subiu com Sport e Ceará; chegou a vez do Vitória?

Baixinho, Geraldo sabe como saltar e pousar na Série A. Ao longo da carreira, ele já fez isso em duas oportunidades. Em 2006, com o Sport. Três anos depois, no Ceará, onde esteve nas últimas três temporadas. Carioca, o experiente meia de 37 anos chegou à Toca do Leão pra subir pela última vez na carreira.

E a preparação para o ‘pulo final’ muito provavelmente começa sábado (23), quando o canhoto tem chances de ser titular no duelo com a líder Portuguesa, às 16h20, em Pituaçu. Depende apenas da regularização. A expectativa é que ela saia até sexta.

“Domingo, na minha última partida pelo Ceará, joguei 30 minutos. Na segunda-feira treinei. Ontem (terça-feira), trabalhei em dois turnos. Tive uma noite muito difícil, pra arrumar mala e tudo. Dormi um pouquinho tarde. Mas estou à disposição pra esse desafio”, afirmou Geraldo, que assinou até o final de 2012.

Coletivo - Quem olha a idade, pode até imaginar que Geraldo não tem mais lenha pra queimar no mundo da bola. Olha a resposta dele: “Com a idade que eu tenho, que é 37 anos, ainda tenho objetivo na minha vida e espero concretizar esse meu objetivo com o acesso à Série A no fim do ano”, disse, todo empolgado. Ciente da provável regularização do meia, Geninho pretende testá-lo no coletivo desta quinta à tarde, em Pituaçu.