quarta-feira, 27 de julho de 2011

Empresa Pedra ganha licitação para a construção da Praça Oliveira

Aconteceu em uma das salas da Secretária da Educação de Capim Grosso, nesta terça-feira (26) o processo de licitação para a escolha da empresa que construirá a praça Oliveira, já anunciada pela administração municipal.

Três empresas participaram do pregão, que foi acompanhado pela Dra. Liane Araújo, advogada que representa a empresa R. Costa da cidade de Alagoinhas, empresa essa responsável pelo setor de finanças da prefeitura de Capim Grosso. São elas:
Construções e Incorporações Pedra Ltda, da cidade de Feira de Santana, de propriedade do Engenheiro José Jorge Pedra França; Terragem Ltda e STTC – Serviços Técnicos de Topografia e Construção Civil. De acordo com informações colhidas já no final do pregão, as empresas Terraplanagem e STTC foram desclassificadas por falta de documentos. Diante do exposto a empresa que terá a responsabilidade de construir a Praça Oliveira é Pedra LTDA.
O pregão teve início às 8h da manhã com credenciamento das empresas, habilitação, entrega dos documentos fiscais e a proposta de preço.
Dia 29 de julho aconteceu a publicação no diário oficial e no dia 01 de agosto a assinatura do contrato e a ordem de serviço expedida pelo Secretário de Obras e Urbanismo, Josafá Vilas Boas.
Fazem parte da comissão de licitação da prefeitura de Capim Grosso, Marcos Vinícius Queiroz Alves, presidente; Antoniel Alves de Souza, membro e Suely Dias da Silva Diniz, membro.
A obra vai custar aos cofres do município R$ 517.558,66 (Quinhentos e dezessete reais, quinhentos e cinquenta e oito reais e sessenta e seis centavos).
A praça foi desenhada por Ielson e tem como engenheiro responsável Dr. Rogério Gomes.