domingo, 10 de julho de 2011

Domingo em Capim Grosso começa com chuva

Desde a noite de sábado (09) que chove em Capim Grosso, uma chuva fina, mas que contribui para mudar o clima e deixar o dia mais aconchegante. Que a chuva possa continuar caindo em todos os cantos da região, contribuindo de forma expressiva para a colheita de grãos e frutos para o nosso pão de cada dia. De acordo com o clima tempo, teremos um domingo de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados, com chuva a qualquer hora. A máxima para hoje 25, a mínima 18 graus.

Confira a previsão para os demais dias da semana, exceto na sexta-feira, sem previsão no mapa:
Segunda - Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima registrará 24, a mínima 18 graus.
Terça - Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima registrará 26, a mínima 18 graus.
Quarta - Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A máxima registrará 26, a mínima 19 graus.
Quinta - Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Confira ainda a previsão para o Nordeste neste domingo (10)
Uma frente fria deixa o tempo chuvoso no litoral da Bahia e de Sergipe e forma muitas nuvens no leste baiano e no sertão pernambucano neste domingo. Já no oeste da Bahia, no sul do Piauí e do Maranhão, o dia é de predomínio do sol entre pouca nebulosidade. Faz calor e a umidade fica baixa durante a tarde. Nas demais áreas nordestinas, o dia é de sol com muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora.