terça-feira, 12 de julho de 2011

Carlos Alberto treina e deve enfrentar o Cruzeiro

O retorno do meia Carlos Alberto ao time do Bahia deve acontecer no próximo domingo (17), no duelo com o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré. Recuperado de um incômodo no púbis, o jogador participou normalmente da ativida da manhã desta terça-feira e ainda tem mais cinco treinos para aprimorar o condicionamento físico.
Carlos Alberto desfalcou a equipe nas duas últimas partidas do Brasileirão - derrota para o Corinthians por 1 a 0 e empate em 1 a 1 com o Botafogo. Quando ele esteve em campo, o Tricolor se deu bem. Foram duas vitórias, sobre Fluminense e Atlético-PR, ambas fora de casa.
O atacante Souza fez um trabalho em separado, na academia, e não desceu para o campo. A expectativa é que ele participe com o grupo do trabalho da tarde, que começa às 15h30. O lateral-esquerdo Ávine, que ainda é dúvida para partida diante da Raposa, fez tratamento no joelho e um treino leve, também na academia. Já o zagueiro Thiego está recuperado de uma pubalgia e deve ficar à disposição do técnico René Simões para o jogo de domingo.
Fabinho - Cogitado para ser o substituto de Marcone, suspenso, o volante recém-contratado Fabinho ficou de fora da atividade desta manhã. De acordo com a assessoria do clube, ele precisou fazer uma viagem para resolver assuntos particulares. Entretanto, deve retornar a Salvador ainda nesta terça e participar do trabalho da tarde.