sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capim Grosso: Encontro entregou certificados e abril inscrições para novo curso.

O vereador Vado verdes mares ao lado de Pompom e da mediadora Fernanda, idealizadores dos cursos em Capim Grosso, receberam diretores da FUG ( fundação Ulysses Guimarães ),
a exemplo de Genebaldo Correia e outros que representam a fundação, o encontro também contou com a presença do vice prefeito de Capim Grosso Sivaldo Rios, do presidente da câmara de vereadores de São José do Jacuípe Luciano Vilas Boas, comunidade convidada e interessada pelo curso.

Na oportunidade foram entregues os certificados para quem fez o curso anterior e abriu inscrições para o curso de gestores públicos municipais. O projeto de ensino a distância da cidadania da fundação Ulysses Guimarães,dá início em Capim Grosso a formaçao de turmas paro o novo curso oferecido denominado Gestores públicos municipais. A iniciativa tem o apoio do instituto brasileiro de administração municipal e proporcionará a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores dos poderes executivo e legislativo, com o objetivo de desenvolver competências necessárias ao desenvolvimento de suas funçoes governativas, assim como também ao cidadão comum a ter um melhor conhecimento dos seus direitos e como agir no que lhe é de direito.