sexta-feira, 8 de julho de 2011

Baiano de Velocidade na Terra agita Capim Grosso

O final de semana promete fortes emoções, além do jogo da Seleção Brasileira no sábado, a caravana do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra desembarca em Capim grosso, para mais uma dose de pegas e uma porção extra de adrenalina. A prova que marca a Terceira Etapa da competição será no domingo (10), às 10h30, na Arena Princesa do Norte (Circuito Lelo Bala), na divisa de São José do Jacuípe com Capim Grosso.
Segundo a direção da prova, 30 pilotos das cidades de Salvador, Camaçari e Miguel Calmon devem participar da prova. A entrada é franca, o que deve atrair um grande público para a festa. O melhor é que nesta competição a diversão está garantida, já que os pilotos não decepcionam.
Os pilotos serão divididos em três categorias: Speed (S), Fusca com motor de AP 2000cc; Turismo (T), Gol, Voyage e Passat, com motor AP 1600cc; Super Turismo (ST), Gol, Voyage e Passat, com preparação livre, esta última é uma das novidades da temporada 2011.

O dia é pra quem gosta de aventura: as emoções começam pelos treinos oficiais, às 9 horas. Às 10h, haverá a tomada de tempo para a formação do grid. Serão disputadas quatro baterias, sendo duas da Speed e duas das categorias Turismo, a partir das 10h30min, com a premiação prevista para as 14 horas.

A Terceira Etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra é uma realização do CAB – Clube de Automobilismo da Bahia, supervisionado pela FAB - Federação de Automobilismo da Bahia e pela CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, com o patrocínio da Distribuidora de Combustíveis Petrobahia S.A e Governo do Estado da Bahia, através do FazAtleta e apoio da Magnum Tires, da H2 Pneus e das prefeituras de São José do Jacuípe e Capim Grosso.