sexta-feira, 10 de junho de 2011

Veículo invade ponto comercial em Jacobina

Um acidente ocorrido por volta das 07h20 desta sexta-feira, deixou os moradores do bairro da Caeira intrigados com a situação. Um veículo conduzido por Felipe Valois Mendes , 21 anos, morador da rua Manoel Novais, centro de Jacobina, invadiu o prédio da empresa LDR Manutenção Industrial, que fica em frente à avenida Paulo Souto e causou um grande prejuízo ao proprietário do estabelecimento.

Segundo relatos de populares, a acidente ocorreu após o condutor não observar o final da via e passar direto pela Av Castelo Branco, botanto abaixo a porta do ponto comercial. A batida foi tão violenta que o carro deu um giro de 90 graus já dentro da empresa , derrubando inclusive parte da parede lateral do prédio.

O carro , um Cross Fox placa policial JQS 2431, licença de Jacobina, teve a frente totalmente destruída e deve ser conduzido ao complexo policial após realização da perícia.

Apesar da violência do impacto, Felipe, condutor do veículo, teve apenas ferimentos leves, sendo socorrido ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho e em seguida encaminhado à Clínica Sta Bárbara por orientação da família.

A Polícia Militar registrou a ocorrência .