quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tragédia com jovens jacuipenses repercute em todo o Brasil

O grave acidente que vitimou sete jovens jacuipenses na noite deste domingo, 12, quando seguiam em direção a cidade de Nova Fátima para participar dos festejos do São João antecipado na cidade repercutiu em todo o Brasil.

As versões da web dos maiores jornais do país, Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo, repercutiram a notícia, enfatizando a pouca idade das vítimas, que seguiam para uma festa junina numa cidade vizinha. Os portais Uol, Terra, Último Segundo e R7 também deram destaque a tragédia provocada pela colisão de um caminhão carregado de mármore e um veículo Gol. O Uol lembrou que a pista estava molhada no momento do acidente, o que pode ter ajudado a causar a colisão entre os dois veículos. O Terra trouxe o depoimento de um policial civil de Riachão do Jacuípe, que atentava para a possibilidade de a carga do caminhão ter pendido para o lado no momento da batida. Além das várias possibilidades para o acidente, todos destacaram o fato de o motorista ter fugido do local.
Os portais da Rede Globo também noticiaram o ocorrido, inclusive com destaque na página principal da Globo.com, veiculando uma notícia enviada ao portal pelo internauta Celson Lima, na seção VC no G1. Horas antes, o G1 também já havia relatado o caso com detalhes.