quinta-feira, 2 de junho de 2011

TOR: Aprende 13 tabletes de maconha prensada em Serra Grande

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) comandados pelo sargento Marcos Souza conseguiram apreender com Hélio José dos Santos, de 37 anos, 13 tabletes de maconha prensada, cerca de 1o kg da droga por volta das 14 horas, desta quarta-feira (1º). Segundo o capitão Robson Farias, comandante do pelotão, o acusado foi surpreendido dentro de um ônibus que faz a linha Itabuna - Itacaré.
O comandante, em entrevista ao repórter Hélio Fonseca (Difusora) revelou que o criminoso e a droga foram apresentados na sede da delegacia de Ilhéus.
Segundo Hélio, que assumiu ser o dono da droga, ele mora em Jequié e estava levando o material para a cidade de Itacaré para abastecer o mercado local.
O sargento Marco Souza contou o com o apoio dos soldados Rebouças, George e Charles para abordar o ônibus que seguia de Itabuna para a cidade de Itacaré. De acordo o comandante da guarnição, a equipe desconfiou da atitude de um dos passageiros e resolveu parar o ônibus para realizar a abordagem e, ao revistar as bagagens que estavam em poder de Hélio, encontrou, em uma mala cor rosa, os 13 tijolos de maconha prensada.