quarta-feira, 8 de junho de 2011

Preso arranca pedaço de nariz de "amigo" com mordida em Ponto Novo

Um detento conhecido por "Tinho" que se encontra preso na delegacia de Ponto Novo, deu entrada na manhã desta terça-feira (07) no Setor de Emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima. Ele teve parte do nariz literalmente arrancado com uma mordida após uma discussão com outro preso identificado por "Gringo". O fato aconteceu por volta das 9 horas quando os dois estavam no banho de sol na delegacia de Ponto Novo.
"Tinho" foi socorrido pelos agentes da Polícia Cilvil que os conduziram até o hospital. Enquanto Tinho recebia os primeiros atendimentos pelo médico plantonista e os auxiliares de enfermagem, os policiais retornaram a delegacia para procurar o pedaço do nariz de "Tinho” onde obtiveram êxito na busca. O pedaço do nariz foi entregue minutos depois no hospital onde foi realizada com sucesso a sutura (conhecida popularmente como pontos cirúrgicos).
Segundo informações da polícia, "Tinho" permanece internado em observação acompanhado pela Guarda Municipal. Ainda segundo a polícia, a discussão entre os presos teria sido motivada por causa do barulho de uma televisão em uma das celas quando um dos presos foi reclamar do barulho.
Caso a vítima faça a representação, o acusado irá responder por lesão corporal grave.