quinta-feira, 30 de junho de 2011

POLÍCIA PROCURA HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CALDEIRÃO GRANDE.

Ainda está foragido o elemento Antonio Carlos de Jesus Silva, vulgo NENEM, acusado de ter matado de forma traiçoeira o jovem Emidio Cardoso dos Santos Junior com um golpe de faca tipo peixeira no povoado de Vila Cardoso, município de Caldeirão Grande. O crime ocorreu no dia 14 de maio por volta das 21:00.

 
O mandado de prisão foi expedido no dia 26 de maio pelo Drº. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo, Juiz de Direito Substituto da Vara Crime da Comarca de Caldeirão Grande, processo nº 0000119-49.2011.805.0037.


Foram realizados várias buscas pela Policia Militar e pela Policia Civil, porém, o elemento fugiu da residência de seus pais e encontra-se foragido. Segundo informações de populares ele ainda está escondido na casa de algum parente na região. Familiares e amigos da vitima pede a quem reconhecer o assassino favor entrar em contato com a delegacia de Caldeirão Grande pelo tel. 74 3634 – 2190, Delegacia de Caém 74 3636 – 2192 ou em qualquer delegacia da região.


ENTENDA COMO ACONTECEU:


Emidio Cardoso dos Santos Junior, conhecido como Junior, foi assassinado com uma facada no abdômen, neste sábado (14), por volta das 22:00h, no Povoado da Vila Cardoso (Km 30), mais precisamente na praça principal, por um indivíduo conhecido como Neném, que ainda desferiu uma outra facada em Gervásio José dos Santos que estava na companhia da vítima, em seguida o criminoso fugiu. Segundo o irmão da vítima, Luiz Cardoso, por volta das 18 horas Emídio foi realizar uma manobra de marcha ré em seu veículo, não observando que o assassino estava atrás do mesmo, parando alguns centímetros perto de Neném, o que gerou uma discussão, Junior se desculpou e parecia que estava tudo terminado, entretanto por volta das 22 horas quando a vítima estava conversando com Gervásio na praça do povoado, Neném se aproximou pedindo desculpas pelo acontecido, quando inesperadamente sacou de uma faca tipo peixeira, que se encontrava escondida na suas costas e enfiou no abdômen de Junior o elemento esfaqueou também Gervásio não o matando em virtude do golpe ter atingido uma costela, o que ocasionou a quebra da arma. o junior foi socorrido para o hospital nossa senhora de fátima de ponto novo, mas não resistiu e morreu, a segunda vitima Gérvasio tambem foi socorrido para ponto novo, Segundo informações de familiares, o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (16), no período da manhã. Populares se queixam da falta de policiamento na localidade, revelaram ainda que existe uma sub delegacia, porém não funciona.