domingo, 19 de junho de 2011

Mulher de Capim Grosso e outras quatro pessoas são presas com crack e dinheiro em Feira de Santana

Cinco traficantes foram presos nesta sexta-feira (17) com crack e dinheiro na cidade de Feira de Santana, a 81 km de Serrinha. Segundo informações do site Acorda Cidade, os acusados foram presos por policiais militares dos pelotões Tático Móvel 01 e 04; e apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Ainda segundo informações, os policiais militares estavam fazendo uma ronda pelo centro da cidade quando abordaram uma jovem que estava assustada com a presença da viatura, próximo da Estação Rodoviária de Feira.

Tália Matos de Oliveira, 19 anos, que estava com meio kg de crack dentro da bolsa, mora na cidade Capim Grosso, a 138 km de Serrinha e contou aos policiais que levaria a droga para o namorado em Senhor do Bonfim. Após alguns minutos, o celular da jovem tocou e um homem acabou falando com um policial.
Com o fim da ligação, Tália levou os policiais a uma casa localizada na Rua Calamar, no bairro Conceição. Ao chegar ao local, os PM prenderam mais três mulheres e descobriram que está residência funcionava como ponto de distribuição de drogas.

Na casa de Rosimeire Alves dos Santos, uma das mulheres presas no ponto de drogas, os policiais encontraram um kg de crack, 100 reais e uma balança de precisão. As outras duas acusadas foram identificadas como Eliana Santos Vitório, 24 anos, filha de Rosimeire e Rosicleide Alves dos Santos, 37 anos.

De acordo com a polícia, a droga era da localidade de Vila Verde, no bairro Feira X. Neste bairro, foi preso Valditon Bispo, 26 anos com 300 gramas de crack. Todos os traficantes foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE.
Os policiais encontraram um kg de crack, 100 reais e uma balança de precisão
Foram presos Talia, Eliana, Valdilton, Rosimeire e Rosicleide

Foto: Aldo Mattos