domingo, 26 de junho de 2011

Após vitória, René pede reforços e revela puxão de orelha em Jóbson


Para o treinador, Bahia tem que qualificar ainda mais o elenco. Contra o Corinthians, time terá sete desfalques. O Bahia venceu o atlético PR por 2x0, na Arena da Baixada - PR.

O técnico René Simões terá tranquilidade para trabalhar nos próximos dias. Afinal, o Bahia venceu o Atlético-PR na Arena, ganhou sua segunda partida seguida na Série A e subiu posições na tabela. É o ambiente ideal para sorrisos no rosto, mas o treinador também guarda espaço para preocupações.

Para René Simões, o elenco do Bahia precisa ser qualificado. "Estamos montando um grupo bom, que tem qualidade e personalidade. Mas a Série A é muito longa e precisamos de contratações. Já conversei com a diretoria. Precisamos qualificar o elenco ainda mais", disse o treinador. Contra o Corinthians, na quarta, ele não terá Titi e Jóbson, suspensos, Souza e Thiego, machucados, e Lulinha, Boquita, e Dodô, que pertencem ao time paulista.

Apesar da carência de reforços, René Simões valorizou a importância dos reservas na partida contra o Atlético-PR, na Arena. Segundo o treinador, os jogadores que entraram fizeram a diferença. "É muito importante olhar para o banco e vê jogadores que substituam os titulares à altura. Marcos, Ricardinho e Lulinha entraram bem, entraram para resolver o jogo".

Porém, o treinador comentou a dificuldade da partida e disse que está sendo testado no Bahia. "Não vi facilidade. Tanto que o Marcelo Lomba fez uma grande partida. Mas estamos felizes com o resultado. Nosso trabalho é estimulante, é desafiador. Acho que nunca fui tão testado na vida. Mas estou adorando tudo isso".

Por fim, René Simões revelou um puxão de orelha no atacante Jóbson, que levou cartão amarelo por chutar a bola depois do árbitro ter parado um lance. "Não se pode fazer isso depois de uma falta e ele estava com dois cartões. Já tinha avisado a ele", bradou o técnico. Pela punição, Jóbson estará suspenso e não enfrenta o Corinthians, na quarta.