quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prefeitura entrega laboratório de informática e quadra a Caçador

Na última sexta-feira, 29, no povoado bonfinense de Caçador foram realizadas duas importantes inaugurações para a localidade. Com a presença de autoridades municipais, entre elas vereadores e secretários, além de representantes do esporte e atletas, o prefeito Paulo Machado em companhia do diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô, e da secretária municipal de educação, Maria das Neves, entregou respectivamente à população a quadra poliesportiva “João Josias da Conceição” e um laboratório de informática. 

Na oportunidade, Bobô chamou atenção para os eventos esportivos que estão se desenhando no Estado e no País: Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo em 2014, Copa América em 2015 e Olimpíadas em 2016. O ex-craque ressaltou a importância de preparar a população infanto-juvenil em função desses eventos. “Quanto mais trabalharmos a essência, a base e a formação dos esportes masculino e feminino, mais teremos futuros jogadores e jogadoras” – afirmou.

Além disso, o superintendente presenteou Paulo Machado com uma camisa do Bahia, autografada e produzida em homenagem ao ex-jogador pela conquista do Campeonato Brasileiro de Futebol de 1988.