quinta-feira, 26 de maio de 2011

FEIRA DE SANTANA: CAPIMGROSSENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO.

No último dia 23 (segunda), mais um acidente aconteceu em Feira de Santana e fez vítima fatal o Capimgrossense, natural do povoado do Peixe, Romilson de Jesus, 29 anos, que trabalhava de segurança, saindo do povoado aos 14 anos de idade em busca de melhorias de vida.

Em entrevista ao Jornal Folha Regional, Elizete de Souza Jesus, esposa da vitima explicou que Romilson saiu de sua residência no bairro Santo Antonio dos prazeres, às 18:30hs dizendo que iria realizar um serviço de segurança com os amigos. A esposa acredita que após o trabalho ele resolveu passar em um bar a procura de um amigo, não o encontrou e segundo informações teria ido a outro estabelecimento em busca dessa pessoa e no trajeto durante passagem na Avenida Antonio Sergio, colidiu com uma árvore e não resistiu aos ferimentos.
Romilson esta de viagem marcada para o povoado do peixe em quinze dias para terminar o período de férias, torcedor do Palmeiras em uma conversa entre amigos pediu que fosse colocada uma bandeira do seu time sobre o caixão, o pedido foi atendido e o velório aconteceu no povoado com sepultamento às 10:00hs do dia 24 (terça).