quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capim Grosso: PM discute segurança pública

Aconteceu nesta quinta feira 05, na câmara de vereadores um encontro promovido pela PM de capim grosso onde estavam presentes integrantes da policia militar além do tenente Marcos José que foi o palestrante, o delegado de policia de capim grosso dr. Lane Andrade, o vice prefeito de Capim grosso Sivaldo Rios de Carvalho representando o executivo municipal, a secretária de educação Ivaneide, diretores e professores da rede municipal, o conselho tutelar, a professora Marlene Constancia, três vereadores e outras pessoas interessadas, foi cobrada a presença do chefe da guarda municipal por parte de algumas diretoras de escolas já que o trabalho da guarda também foi focado existindo assim a necessidade de melhorar o trabalho de segurança nas escolas segundo relatou as diretoras que usaram a palavra, porém o tenente Marcos José assumiu a culpa por não ter comunicado a Santana da tal reunião.
Vale a pena lembrar que apenas três vereadores compareceram e são eles: o vereador presidente Etevaldo, a vereadora Dete e Silo.
E dos que não tem cargo político e que surgem como pré candidato na política de Capim grosso pelo menos até as 10:40 da manhã, apenes presente Gilberto do peixe.