domingo, 22 de maio de 2011

CAPIM GROSSO: PINGUIM LIMA LOCUTOR ESPORTIVO SOFRE ACIDENTE COM MOTO

O locutor da rádio Contorno Fm Pinguim Lima, sofreu por volta das 14h30min. deste sábado (21), um acidente, quando passava pela sinaleira que fica situada em frente ao Bar Sport, conduzindo sua moto Biz, invadiu o sinal vermelho colidindo com a parte trazeira do veículo da marca Volkswagen, modelo Parati.
O Acidente:

Pinguim que vinha no sentido Cemitério/Centro, com o jovem Wallace como passageiro, estava atrasado para chegar ao Estádio do Jazidão onde aconteceria o jogo entre Expressinho x Verdes Mares, o qual ele faria a narração da partida para Rádio Contorno Fm, ao passar pela primeira sinaleira que estava com sinal verde (aberto), imaginou que a outra que fica próxima não ficaria com o sinal vermelho (fechado), o que não aconteceu, ocasionando a invasão do sinal, neste momento vinha no sentido Av. Tancredo Neves/Ponto de Apoio da São Luiz, uma Parati, de imediato o locutor freou e tentou desviar, infelizmente perdeu a direção e colidiu com a parte trazeira do veículo caindo ao solo, ficando ferido com varias escoriações pelo corpo, o mesmo acontecendo com Walace.
Em contato por celular Pinguim declarou ao Jorgequixabeira.com, que passa bem, mas pensou que iria morrer, e só tem que agradecer a Deus por ele ter lhe livrado de uma conseqüência maior, disse ainda  "na hora a coisa ficou preta, tive muita sorte, tudo aconteceu muito rápido".