quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capim grosso: Bastidores da política.

Segundo informações dos bastidores da política, o capitão Flailton Frankles que surge como um dos pré-candidatos a prefeito do município de Capim Grosso por diversas vezes tem tentado uma conversa com o ex-prefeito Itamar Rios quanto ao campo político na sucessão municipal, ainda de acordo com informações as tentativas tem sido sem sucesso, pois Itamar não teria demonstrado qualquer interesse.

Numa dessas tentativas, Itamar teria dito pra Flailton que o mesmo não lhe ligasse mais com esse objetivo e que nem usasse seu nome como apoio à sua candidatura, pois o ex-prefeito estaria  apoiando as pré-candidaturas de outros interessados que militaram em seu grupo na ultima eleição ou que lhe apoiaram nos últimos anos.
O capitão Flailton conta com o apoio de algumas lideranças políticas do município a exemplo do ex vereador Marcone Novais, dos ex-secretários Ivanildo ( Fuba ), Nildo Jacobina, Zé Bilel e outros. Com tudo o trabalho de base do capitão vem tendo efeito e ganhando alguns adeptos nos últimos meses. O trabalho também vem ganhando destaque no marketing visual através de outdoors na cidade.