terça-feira, 5 de abril de 2011

Subtenente Adalberto deixa o 5º Pelotão de Policia Militar

Desde o último dia 31 de Março que o Subtenete Adalberto Carvalho Nascimento, não é mais representante do 5º. Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso. O mesmo segue à Policia Militar agora na cidade de Jacobina através da 24ª CIPM- Companhia Independente de Policia Militar. O subtenente Adalberto já tem mais de 25 anos de trabalho prestado a Polícia Militar, dos quais mais de dez anos foram dedicados ao município de Capim Grosso. O Sub tenente PM Adalberto Carvalho Nascimento é cidadão Capimgrossense. A homenagem foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal a partir de uma proposição da ex-vereadora Josefa Eudalia, na época do PMDB, hoje no PSDB e no cargo de secretária de Assistência Social de Capim Grosso.
Pelo título recebido o tenente disse em entrevista à imprensa local: “É uma honra muito grande para qualquer pessoa receber esse título de cidadão de uma cidade tão importante como Capim Grosso, que além de ser uma cidade que mais cresce no Estado tem um povo hospitaleiro. Quero agradecer a Deus, e dedicar esta homenagem a minha família, aos meus comandantes pela oportunidade que me deram, e a todos os colegas (da reserva e da ativa) da 24ª CIPM. E essa gratidão que sinto agora só faz aumentar a minha motivação e responsabilidade de continuar trabalhando buscando sempre melhor ser para melhor servir, melhor pensar para melhor agir".
Em Capim Grosso, o Subtenente concluiu o curso de administração de empresas da Faculdade Face, ajudou na criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública do município, assim como colaborou na criação dos Conselhos de São José do Jacuípe e Quixabeira, atuou como comandante do 5º. Pelotão, assim como outros relevantes serviços como policial militar e como cidadão desta terra.
O Subtente Adalberto em um comunicado ao ARNALDOSILVARADIALISTA.COM não esqueceu de agradecer pela colaboração que recebeu da comunidade, autoridades, aos colegas e co-irmãos da Polícia Civil de Capim Grosso, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar, Conselho de Segurança, ao judiciário, guarda municipal, colegas de reserva, comércio local e a imprensa.
Ao Subcomandante o nosso abraço e votos de muito mais conquistas na profissão que exerce com muita presteza.