quarta-feira, 23 de março de 2011

Várzea da Roça – Avó recebe vista de neta desaparecida há 34 anos.




Na tarde de sábado, 19 de março, dona Eliza Palmeira Catureba, residente na cidade de Várzea da Roça, recebeu a visita de sua Neta, Juciene Palmeira Catureba, residente na cidade de Madre Deus, desaparecida há 34 anos. Juciene perdeu sua mãe quando tinha 9 anos e foi adotada por uma família de Salvador, casou e foi morar em Madre de Deus e perdeu contato com a família.
Em junho de 2010, adquiriu um computador, instalou internet, conheceu um site de relacionamento, criou uma conta e começou a procurar por familiares, para sua surpresa existe uma comunidade com mais de 50 pessoas da família Catureba inscritas e postou informações de seus familiares. Juciene completou idade nova, na última segunda-feira, 21, brincava e dizia que seria seu melhor presente de aniversário, reencontrar seus familiares, no inicio da semana passada um jovem de Mairi, deu informação que existe uma senhora morando em Várzea da Roça que poderia ser sua avó, entrou em contato com Ediomário, que verificou e foi provado que a avó dela mora em Várzea da Roça.
Juciene não marcou dificuldade e se deslocou de Madre Deus, veio até a rodoviária de Baixa Grande, seguiu em um taxi até a cidade de Várzea da Roça, lá encontrou sua avó e seus tios Lealdino Palmeira Catureba, Pedro Palmeira Catureba e sua Tia Niceia Palmeira Catureba, e teve informações que sua irmã mora em Feira de Santana e visita Várzea da Roça de vez em quando.