quarta-feira, 2 de março de 2011

Serrolândia: servidores da saúde fazem paralisação de 24 horas


A redação do site foi informada de que hoje, 2, haverá uma manifestação de servidores e populares na cidade de Serrolândia contra a situação em que se encontra a saúde pública naquele município.
A manifestação está sendo organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serrolândia, presidido por José Everaldo Ferreira Silva.
Eles reivindicam reajuste salarial, pois há três anos não tiveram aumento, melhores condições de trabalho, adicional noturno e insalubridade, dentre outras exigências.
O sindicato lembra que "várias tentativas já foram feitas junto ao prefeito Gildo Mota para se chegar a um acordo e o mesmo não se mostrou flexível ou interessado em resolver tal situação, levando, assim, a categoria a essa paralisação de advertência e não se resolvendo promoveremos greve por tempo indeterminado".
"A situação é caótica na saúde de Serrolândia e contamos com a Imprensa para cobrir a manifestação", disse uma moradora. "Estamos lutando para que todos tenham uma saúde digna em Serrolândia", completou. (Corino Urgente)