quarta-feira, 16 de março de 2011

Projeto profissionalizando em Senhor do Bonfim

Serão oferecidos cursos de telemarketing de Call-Center
Estão abertas as inscrições para o PROJETO PROFISSIONALIZANDO. O PROFI é uma realização da ONG Educação Sem Fronteiras - ONGEF e tem como objetivo profissionalizar jovens de 14 a 30 anos oferecendo em seis meses os cursos de auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de secretariado executivo, telemarketing de Call-Center, atendente de hotel, atendente de caixa, auxiliar jurídico, empreendedorismo, oratória de como falar em público e inglês básico.

Segundo José Olavo da Silva Neto - presidente da ONGEF - o projeto pretende iniciar a qualificação dos jovens bonfinenses que estão no nível médio, aqueles que concluíram e estão desempregados e todos que querem melhorar o seu currículo profissional. “O PROFI irá preencher a carência de cursos profissionalizantes que a população bonfinense tanto deseja. Precisamos atuar com mais eficiência e eficácia profissionalizando esse público e democratizando oportunidades para o atual mercado de trabalho”.
São 35 vagas em cada turno e os interessados deve comparecer na Avenida Dois de Julho, 611 - 1º andar -Centro - Senhor do Bonfim. Para participar é necessário levar xerox da identidade, comprovante de endereço e se associar (contribuição social: R$ 15,00).