terça-feira, 29 de março de 2011

Presos fazem buraco na parede e fogem de prisão em São Gonçalo dos Campos

Três presos escaparam da carceragem da Delegacia de São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (28). Eles fizeram um buraco na parede da cela e fugiram pelos fundos. Na carceragem estão assassinos, traficantes, e envolvidos entre outros tipos de crimes.
Os fugitivos são: Jailson de Souza Vitório, conhecido como “Jai”, preso por furto, Geraldo da Silva “Gera”, preso por receptação de furto e tráfico de drogas, e Cosme da Conceição, preso por tentativa de homicídio.
De acordo com um agente plantonista, os criminosos usaram uma tábua de madeira e uma escova de dente para arrebentar a parede da cela. Ainda segundo o policial, todos os fugitivos são considerados perigosos. Guarnições da Polícia Militar fazem buscas na região, juntamente com a equipe da Polícia Civil na tentativa de localizar o trio.
A delegacia de São Gonçalo foi Interditada para reformas há cerca de cinco meses, mas o prédio voltou a apresentar problemas na estrutura física. Os policias temem uma nova fuga.