domingo, 27 de fevereiro de 2011

Temporal alaga ruas e provoca tragédia em Uauá


Durante um forte temporal que caiu na cidade de Uauá por volta das 12h30min teve um fim trágico, o rio que beira a cidade arrastou o carro do comerciante conhecido por Erocides Cardoso Vieira de (80 anos).
Na tentativa de realizar a travessia com o seu carro modelo frontier ele foi arrastado pela a correnteza. <´p> O rio Vaza-Barris apesar de ser temporário em épocas de chuva fica com um volume de água maior que o normal e conseqüentemente as correntezas muito fortes.
Segundo testemunhas, o comerciante iria com destino a sua fazenda no interior de Uauá acompanhado de uma senhora e uma criança logo após que as chuvas cessaram.
Ele foi surpreendido pela a rápida subida das águas do rio, o carro foi arrastado e encontrado a uma distancia de cerca de 200 metros depois do local do acidente, e o corpo do comerciante foi encontrado há um pouco mais de 150 metros do local de onde foi encontrado o carro.
Muitos curiosos acompanharam o resgate do corpo encontrado por volta das 17h00min o salvamento contou com a ajuda de mais de cinqüenta voluntários que se empenharam nas buscas ao corpo do comerciante que era bastante conhecido e admirado por todos os Uauaenses.