terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Policia registra assalto e agressões no final de semana em Jacobina



De acordo com informações da Policia Militar local, no sábado, 19, por volta das 14h um homem ainda não identificado, portando uma arma de fogo assaltou a Farmácia Vitória, localizada na Praça Rio Branco.

O bandido teria chegado ao local com o rosto descoberto, rendeu os funcionários, tomou o dinheiro e fugiu sem deixar pistas para a policia.

Lamentavelmente este é mais um fato registrado contra empresa do ramo farmacêutico na cidade, e o pior é que os bandidos estão desafiando as autoridades ao praticar o fato em plena luz do dia e sem usar mascaras o que mostra um tremendo ato de ousadia dos larápios.

Agressões

Foram conduzidas ao Complexo Policial de Jacobina neste final de semana as pessoas de Pedro Maia da Silva, 66 anos acusado de agredir uma pessoa no bairro da Bananeira.

Outro conduzido foi Etevaldo Gomes da Silva, 34 anos, morador no distrito do Paraíso acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira. A Policia Militar foi acionada pela vitima e o acusado foi levado para delegacia, ficando a disposição do delegado plantonista.

Reportagem: O Povo Quer Saber