terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

POLICIA DESARTICULA QUADRILHA Capim Grosso aparece na rota da venda de carros roubado pela maior quadrilha de assaltantes de carro roubado do país.





O Programa Domingo Espetacular da rede Record exibiu neste domingo (6), uma reportagem especial sobre o submundo do roubo de carro no Brasil. A matéria mostra flagrantes impressionantes da ação da policia contra assaltantes de carro e carga.


Com a prisão da quadrilha em São Bernardo do Campo no interior de São Paulo descobriu que os veículos roubados no estado eram vendidos em Salvador e cidades do interior da Bahia. Capim Grosso aparece na rota dos criminosos como o mercado ilegal de automóveis
Marcelo Rezende acompanha todo o processo desde o roubo de carros até o paradeiro de suas peças desmontadas e revela as técnicas usadas pelas organizações criminosas. Em conjunto com a polícia, a equipe do Domingo Espetacular registra a prisão de uma quadrilha de roubo e desmanche de veículos.
Segundo a política mais pessoas podem está envolvido no que a policia considera a maior quadrilha de roubo de carro e cargas do Brasil. Fonte: Domingo Espetacular – Rede Record.