terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LADRÃO ESPANCADO E MORTO EM GUARATINGA.


Arleilson Rodrigues de Jesus, 19 anos, foi linchado por moradores da Fazenda Bolívar, a 17 quilômetros do centro da cidade.
O rapaz - que segundo informações da polícia já tinha passagem por uma série de furtos e roubos na comunidade agrícola -, foi torturado e enforcado.

Conforme as investigações, ao ser flagrado furtando em uma casa, na noite anterior, Arleilson foi capturado por pelo menos três moradores. Para que Arleilson não pudesse fugir, os assassinos primeiro acertaram um golpe de faca em seu pé direito.
Após uma sessão de espancamento, a vítima foi amarrada em um mourão, onde enforcada. O corpo também apresentava uma perfuração de facão no peito.
Perto do local da selvageria os policiais encontraram um pedaço de madeira com um prego em uma das extremidades, sujo de sangue, além de três facões.
O delegado, Alberto Passos de Melo, que presidente o inquérito, afirmou que um suspeito, Edmundo Francelino da Silva, está detido e ainda não prestou depoimento. Os demais suspeitos identificados até agora como ‘Nego’ e ‘Neném’ permanecem foragidos.