quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-prefeito de Capim Grosso declara que Flailton deseja ser candidato a prefeito no município e que tem o apoio de Pimenta, Graça e Torres

Itamar Rios, advogado, consultor, agricultor e pecuarista em Capim Grosso, explica em seu blog pessoal, que Flailton Frankles, Capitão da PM e Secretário de Transporte e Trânsito de Feira de Santana, declarou na rádio Contorno FM, que sendo natural de Pedras Altas, deseja ser candidato a prefeito no município. Segundo Frankles, ele tem o apoio do prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta e de dois deputados que foram bem votados em Capim Grosso, Graça Pimenta (Deputada Estadual – PR) e Fernando  Torres (Deputado Federal – DEM).

Na nota com o título: Sucessão municipal em Capim Grosso sempre começa mais cedo, Itamar Rios afirma que o prefeito Pimenta, pediu-lhe que caso fosse à opção do grupo liderado por ele, e caso o nome de Flailton tenha aceitação junto à população, gostaria de contar com o apoio de todos. “...apoiarei de todo coração, ainda mais, com o pedido de Tarcízio”, declara Rios.
Na breve nota, o advogado e ex-prefeito alega que os que ocupam o poder em Capim Grosso, o fazem pela via judicial e que ele, Itamar Rios, tudo fará para impor-lhes uma nova derrota. Lembrando a Frankles que: “Já que pretende tanto, tem que ir buscar o apoio do povo e do nosso grupo”. Ou seja, na opinião de Itamar Rios, se Frankles quiser ser candidato terá que beijar a mão, como fazem os cardeais em visita ao Papa.

fonte: jornal grande Bahia.