segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dois presos fogem da delegacia de Ponto Novo e são recapturados em Capela do Alto Alegre após praticarem assalto a mão armada.


Dois presos fugiram da delegacia de Ponto Novo na noite deste sábado (27), depois de perfurar um buraco na parede de uma das celas da unidade passando para sela seguinte e posteriormente abrindo outro buraco onde conseguiram fugir após pularem o muro de um quintal pegado na delegacia. Segundo a Polícia Civil, os presos que fugiram foram José Denilton , vugo "Manoelzinho" ou "Manel", e Luciano, vugo "Jegue Morto".
Fato inusitado: Segundo informações da Polícia Civil, "Manel" e "Jegue "Morto" que fugiram da Delegacia de Ponto Novo na madrugada deste domingo, foram presos por volta das 18h em Capela de Alto Alegre após praticarem assalto a mão armada.
Domingo
Às 20,45min compareceu a Delegacia para prestar queixa Edson Pereira da Cruz, aparentando várias lesões cortantes na cabeça, pescoço e no quadril alegando que foi agredido por elementos não revelados, porém identificando um homem conhecido por "Pinto". Segundo ele se encontrava em um bar na praça da feira-livre quando foi avisado que seu cavalo estava sendo roubado e ao chegar a frete a casa de Oscarito avistou "Pinto" montado em seu cavalo quando disse "ei esse cavalo é meu você deve ter se enganado", com isto Pinto lhe agrediu com um chicote de um pirata, mas consegui tomar deferindo também um golpe de pirata em "Pinto", quando de repente apareceram outros elementos lhes diferindo vários golpes de faca conseguindo fugir e entrar em uma casa onde se escondeu. Ainda segundo ele, os elementos levaram um celular e um chapéu. Já por volta das 22h42 min. em uma ação brilhante a Guarda Municipal prendeu todos os acusados apresentado na Delegacia onde se encontram presos a disposição da autoridade policial. Os acusados são: Josemar Lopes da Silva, vulgo "Peruca", Edmilson Gomes da Silva, vulgo "Júnior", e Enovaldo Pereira de Freitas.

Às 21h, no Distrito de Barracas, Alex Almeida dos Santos, foi preso por praticar direção perigosa com uma moto. Segundo informações passadas pela a polícia militar, ele transitava fazendo manobras em uma moto com escapamento barulhento e quando percebeu a aproximação da guarnição policial fugiu em alta velocidade, não obedecendo à ordem de parada da pelos policiais, mas foi acompanhado e alcançado pelos policiais onde foi conduzido à Delegacia local. Informações Itapicuru FM