terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SI DE BONFIM RECUPERA MOTO ROUBADA

Foi apresentado pela equipe do SI depol de Sr. do Bonfim a motocicleta placa MQC 5146,roubada no dia 14/01/2011, a citada moto foi comprada pelo valor de R$ 800,00 pela pessoa de Joaquim Barbosa da Silva, vulgo “kiki”, Na fazenda Lagoa dos Patos e vendida pelas pessoas Daniel Oliveira Gomes (autor do roubo) e Damerson José da Silva Oliveira, vulgo “nenê cabeleireiro” da Missão Sahy, ambos não foram localizados, dando continuidade nas diligências
foi apreendido o “santo antônio” da moto em poder de Gilberto Jesus dos Santos, vulgo “doda” residente nas casas populares Missão do Sahy. a moto e o “santo antônio” e os envolvidos Joaquim e Gilberto foram apresentado a autoridade de plantão. Daniel é foragido de Juazeiro pelo crime de roubo de motos.
AA
INFORMAÇÕES DA POLÍCIA QUE:
DANIEL É ALTO ENTRE 1,70cm A 1.80cm, BRANCO, MAGRO, 23 ANOS DE IDADE, COSTUMA ANDAR DE BONÉ NO DIA DO ROUBO ELE ESTAVA COM UM BONÊ BRANCO E ARMADO COM UM REVOLVER CALIBRE 22. ELE É EVADIDO DO CONJUNTO PENAL DE JUAZEIRO SAIU NO INDULTO DO DIA DOS PAIS E NÃO MAIS RETORNOU.

fonte: Bahia acontece