quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE RESTANTE DA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA ZONA RURAL DE OUROLÂNDIA E CAMPO FORMOSO.





Novas informações dão conta que Policias Militares em uma ação conjunta do PETO DA 24ª CIPM de Jacobina com o PETO DA 54ª CIPM da cidade Campo Formoso, identificaram e prenderam na tarde desta quarta-feira na região de Campo Formoso os outros dois integrantes da quadrilha que teria executado vários assaltos na cidade de Umburanas e no interior do município de Campo Formoso durante a última terça-feira, 18.
Eles foram identificados como sendo Jadson Paulo Souza de Menezes, 29 anos, vulgo: Galego, residente à Rua Bariri, 36, São Francisco, Sobradinho e Marcondes José Medrado Dias, 30 anos, vulgo: Léo, residente à Av. Guararapes, em Irecê. Com eles foi apreendida uma Espingarda CBC Calibre 12, Mod. 586, de repetição, sem numeração. Segundo consta, Léo é portador de uma extensa ficha criminal, sendo acusado de diversos delitos, dentre eles, homicídios e porte ilegal de arma e, segundo ele mesmo informou, estava em liberdade condicional. Os outros dois integrantes da quadrilha ,Rosivaldo Alves Mendes e Aretha da Silva Campos, já haviam sido presos na manhã de hoje. Também foi apresentado O veículo VW / GOL, pp: JRM-8177, utilizado nas ações criminosas realizadas belo bando. Em consulta a REDE INFOSEG, foi constatado que o referido veículo possui restrição de roubo, datada de 13/01/2011, registrada pelo proprietário Edmilson Barbosa da Silva.
O veículo apreendido e a espingarda calibre 12 foram apresentados na DEPOL de Jacobina. Já os presos foram apresentados na DEPOL de Campo Formoso, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
a
FONTE: 24 CIPM.
FOTO: PORTAL ESMERALDA.