sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais um desabafo de Marcos Carneiro


Em nota divulgada em seu blog, Marcos Carneiro lança mais um desabafo, desta vez com referências ao desligamento do ex-secretário dr. Kleber da secretaria de saúde de Capim Grosso.
acompanhe:
Vez em quando me encontrava com Dr. Cleber e Vera para tocarmos violão ou jogar conversa fora, e assunto não faltava. Cleber um cara reservado e inteligente tem sempre uma boa defesa de suas teorias, e eu lhes tenho certa admiração. Mas infelizmente existem circunstancias que nem sempre podemos dominar. Na eleição de 2008, quando fui candidato a prefeito lançado por Pinheiro, que em seguida veio a me trair (novidade, traição de Pinheiro) lançando a sua esposa de ultima hora para candidata, eu até que entendi o posicionamento de Dr. Cleber, que acompanhou o grupo liderado por Paulo Ferreira e bateram em revoada para a campanha de Pinheiro. Vi o empenho de Dr. Cleber na campanha eleitoral e nos bastidores depois das eleições em defesa daquele grupo. Sei que Cleber foi leal, e tem competência técnica e conhecimento com a pasta da Saúde em nosso município. O que deixa a população desconfiada é, qual motivo levou a Pinheiro demitir um fiel escudeiro sem maiores esclarecimentos, e  por que o destrato a seus amigos com palavrões e grosserias.
Vera, Bezinha, Soom, Gilmar e outros amigos freqüentadores da casa de Cleber, sempre me diziam que não confiava em Pinheiro, mas a política tem dessas coisas. E eles em consideração a Paulo Ferreira iriam segui-lo, revelando que seus desejos mesmo, era votar em mim. Não guardo magoas nem ressentimentos, pois a política passa e as amizades continuam, e eu ainda pretendo tocar o meu repertorio de duas musicas da Legião Urbana junto com Cleber e Vera, e depois que estivermos meio chapados eles talvez me expliquem o despautério do Sr. Doutor Gestor-indireto, Pinheiro. Se é que eles tem explicações.