sábado, 8 de janeiro de 2011

Caso Paulo Ferreira


O assunto que mais se comenta nos bastidores da política de Capim grosso é a distancia entre Paulo Ferreira ex-prefeito de Capim Grosso e a atual administração, há quem diga que tudo não passa de ciúmes de Paulo e seus seguidores para com o vice prefeito Sivaldo. O detalhe é que até o presente momento o ex-prefeito não admite estar fora do grupo da prefeita Lydia, segundo informações tudo não passa de comentários de rua.
Em conversa com prefeita Lydia, ela revelou que Paulo sempre teve e terá prestigio em seu grupo, mas que o mesmo não deve deixar ser levado por comentários de rua nem tão pouco por pressão da oposição.
Com relação aos cargos distribuídos na administração a prefeita Lydia deixou claro que o vice prefeito Sivaldo fez apenas três indicações para as secretarias – Josa secretario de urbanismo, Antonio secretario de agricultura e Umberto secretário de finanças. Josefa Iodália secretaria de assistência social e Edelzo secretario de transportes foram indicações da própria prefeita.
A prefeita disse que tudo é uma questão de tempo e que as coisas serão normalizadas o mais breve possível.